Leitura espiritual - 26 de agosto
No "Pater", adorai os santos e inefáveis abandonos que o Salvador sofreu na cruz para expiar os vossos culpáveis desprezos para com Deus e sua divina Lei. Prometei-Lhe jamais abandoná-Lo, e pedi a graça da perseverança final.
Dizei o "Pater" com Jesus Cristo na cruz, perdoando aos seus inimigos; perdoai também aos que vos ofenderam, perdoai do íntimo do coração e sinceramente.
Pai nosso que estais no céu - nos céus da Eucaristia, a Vós que estais sentado nesse trono de graça e de amor, bênção, honra, glória e poder pelos séculos dos séculos.
Santificado seja o vosso nome - em nós, em primeiro lugar, por vosso espírito de humildade, obediência e caridade. Oxalá pudéssemos, cheios de humildade e abnegação, trabalhar para que fôsseis conhecido, adorado e amado em vossa Eucaristia.
Venha a nós o vosso reino - vosso reino eucarístico. Reinai vós unicamente sobre nós, pelo império do vosso amor, pela vitória da vossas virtudes sobre nossos defeitos e pela efusão da graça e da vocação eucarística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário