segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FLORES DA EUCARISTIA


Leitura espiritual  -  24 de agosto

      
   Representai aos vossos olhos, na elevação, Jesu pendente da Cruz entre o céu e a terra como Vítima e Medianeiro entre Deus ofendido e os pobres pecadores. Adorai e oferecei esta divina Vítima em expiação de vossos pecados e dos pecados de vossos parentes, amigos e todos os homens.

   Jesus morreu para nos resgatar; sua última graça foi o perdão concedido aos algozes; o último dom de seu amor, sua divina Mãe; seu último desejo, a sede de sofrer; seu último ato, o abandono de sua vida entre as mãos de seu Pai.

   Na Divina Eucaristia Jesus perpetua o amor que me testemunhou em sua morte; imola-se todas as manhãs no Santo Sacrifício e vem perder, nos que comungam, sua existência sacramental. Oferece-me, de sua Hóstia, as graças de minha redenção, o preço de minha salvação. Mas, para que eu possa me aproveitar disto, Jesus pede que eu morra com Ele e por Ele. 

   Ó meu Deus, concedei-me a graça de morrer ao pecado e a mim mesmo, e de viver unicamente para vos amar em vossa Eucaristia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário