segunda-feira, 25 de maio de 2015

FLORES DA EUCARISTIA


Leitura espiritual  25 de maio

 
 Eis o meu modelo, minha Mãe: Maria, primeira adoradora do Verbo Encarnado em seu próprio seio!

   Oh! quanto essa primeira adoração da Virgem Mãe deve ter sido perfeita em si mesma, agradável a Deus e rica de graças!

   Oxalá pudesse adorar Nosso Senhor como esta boa Mãe, pois que, na santa Comunhão, eu O possuo do mesmo modo que Ela. 

   Ó meu Deus, dai-me a Santíssima Virgem adoradora por verdadeira Mãe; fazei-me partilhar de sua graça, do estado de contínua adoração em que viveu durante todo o tempo em que vos trouxe em seu puríssimo seio, este céu de virtudes e de amor.

   Será esta, ó meu Deus, uma das grandes graças da minha vida. Quero portanto, de ora em diante, fazer todas as minhas adorações em união com a Mãe dos adoradores.

   Oh! sim, divino Rei! dignai-vos reinar soberanamente sobre o meu coração e a minha vida como reinastes sobre vossa Mãe Santíssima.Vossa verdade será meu estandarte de honra, vossas virtudes minhas armas, vosso amor minha palavra de ordem, e o fruto de minha vitória, vossa maior glória eucarística. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário