sábado, 15 de abril de 2023

JESUS APARECE AOS APÓSTOLOS NUM MONTE DA GALILEIA

 JESUS APARECE AOS APÓSTOLOS NUM MONTE DA GALILEIA. Quando viram a Jesus, adoraram-no. Jesus disse-lhes: "Todo poder me foi dado no céu e na terra. Ide, portanto, e ensinai a todas as nações, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e ensinando-as a observar todos os mandamentos q vos dei. E ficai certos de q estou convosco todos os dias até o fim do mundo".

Em virtude do seu poder divino é q Jesus incumbe aos Apóstolos da grandiosa missão de propagar o reino de Deus. E devem pregar ñ só aos judeus mas a todos os povos da terra. E é pelo sacramento do Batismo q as pessoas se tornam membros da Igreja e participam dos méritos alcançados por Jesus. E os Apóstolos e seus sucessores (bispos e padres) devem administrar um ensino ñ apenas teórico mas uma verdadeira norma de vida. E Jesus estará presente com os Apóstolos até o fim do mundo. Já q eles iriam morrer, Jesus quer dizer q estaria com eles até o fim do mundo na pessoa de seus sucessores no ministério apostólico. Os sacerdotes, celebrando a S Missa, fariam com q Jesus estivesse sempre conosco na Eucaristia.
Enquanto eu tiver a Jesus sacramentado (embora eu seja por mim mesmo tão fraco), poderei tudo: nada me faltará, nada me prejudicará. Amém!
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário