domingo, 9 de abril de 2023

A RESSURREIÇÃO DE JESUS

A RESSURREIÇÃO DE JESUS. É o milagre mais glorioso p Jesus e mais vantajoso p nós. É a maior prova de q Jesus é Deus. Confirma todos os milagres realizados por Jesus Cristo. O pecado é destruído. Deus é dignamente honrado na terra, e o homem salvo. "Eis o dia q fez o Senhor". Corpo, alma , divindade, tudo na pessoa do Salvador, havia sido como q aniquilado pelos opróbrios e sofrimentos da sua Paixão; tudo é reparado, glorificado na sua Ressurreição.
Ó Jesus, vencedor da morte e do inferno, regozijo-me do vosso triunfo: Aleluia!!! Fazei q eu ressuscite convosco, deixando hoje e p sempre as minhas ilusões e enfermidades espirituais.
A Ressurreição de Jesus é a garantia da minha: se Jesus Cristo ressuscitou a Si mesmo, terá poder p ressuscitar a mim. Sofrendo junto com Jesus, também serei ressuscitado com Ele! Então, alma minha, aceite agora todas as humilhações, e o dia da tua glória há de chegar. Desejo de coração a todos uma feliz e santa PÁSCOA, i é, uma vida espiritual nova, abundante com a presença de Jesus q é a VIDA! Amém! Aleluia!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário