sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OS DOIS SEXOS

Artigo extraído do livro "O PROBLEMA SEXUAL" de autoria do Padre Lacroix.

   Escrevo este artigo no intuito de orientar os nossos caríssimos e nobres Vereadores a não votarem na diabólica "IDEOLOGIA DE GÊNERO". (todos votaram contra).

   OS DOIS SEXOS  -  BASE DA SOCIEDADE HUMANA

   Criando os primeiros homens, Adão e Eva, Deus os fez sexualmente tão diferentes, com o intuito bem patente: eles deviam completar-se mutuamente para a constituição de uma dupla obra grandiosa, a família e a sociedade.

   1 - FINALIDADE DOS DOIS SEXOS

   Fatos bíblicos:  Em breves palavras aponta a Sagrada Escritura o plano de Deus com a bissexuação humana. Nada mais basicamente instrutivo sobre o assunto do que elas. Assinalam claramente o duplo fim social do homem e da mulher: a propagação do gênero humano pela procriação de filhos e o mútuo auxílio dos cônjuges.

   No primeiro capítulo do Gênesis, Moisés narra  sumariamente como Deus criou os seres do universo em 6 espaços de tempo, e, por último, o primeiro casal da humanidade, dando-lhe a ordem de povoar o mundo. Deus criou o homem à sua imagem; homem e mulher os criou (1, 27). Deus abençoou-os e disse: "Crescei e multiplicai-vos, enchei a terra e dominai-a" (1, 28).

   No capítulo segundo, apresenta o hagiógrafo mais algumas preciosas particularidades sobre a criação dos nossos protoparentes. Salienta que Deus criou primeiro Adão e o colocou no paraíso das delícias. Insinua como, apesar de tudo, vem Adão a sentir-se solitário, isolado; nenhum ser lhe podia oferecer o adjutório de que precisava e que procurava, que lhe conviesse e lhe correspondesse. Só então é que Deus criou Eva e lha entregou como companheira de vida que o ajudasse. Foi para ele uma felicidade, uma maravilha. Eis aqui as próprias palavras da Bíblia: 

   "Deus pôs o homem no paraíso das delícias (2, 15). Mas não havia para Adão adjutório semelhante a ele (2, 20). Deus disse: "Não é bom para o homem que esteja só; façamos-lhe um adjutório à sua semelhança" (2, 23). Da costela que o senhor tomou do homem, formou uma mulher e trouxe-a a Adão (2, 22). Disse então Adão: "Eis aqui o osso dos meus ossos e a carne da minha carne (2, 23). Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá à sua mulher e serão dois numa só carne" (2, 24). 

   Sentido de alguns pormenores bíblicos importantes. - Deus é admirável em tudo que faz, até nos pormenores da narração bíblica. É de surpreender que o hagiógrafo relate tão laconicamente no primeiro capítulo do Gênesis, a criação dos primeiros seres humanos como homem e mulher, juntamente com a ordem divina de propagar o gênero humano., e relegue para o fim do segundo capítulo a historiação minuciosa da formação de Eva. - Foi, sem dúvida , para incutir no gênero humano, uma vez para sempre, a diferença que há entre o último e o primeiro escopo da união dos dois sexos, entre a propagação do gênero humano e o mútuo auxílio dos progenitores. É de admirar mais ainda, como Deus resolveu o problema da companhia e do auxílio de que Adão necessitava. Resolveu-o de modo a salientar maravilhosamente a natureza e importância grandiosa do adjutório que ideou conceder a Adão.

   Da costela, tirada de Adão, formou Deus Eva. Por que e para que? Para evidenciar que Eva vem de Adão? Com toda certeza há uma significação muito mais profunda e grandiosa ainda. O que parece pormenor insignificante, é uma realidade importantíssima. A costela que Deus tirou de Adão, é o símbolo de que dividiu realmente Adão, para formar Eva, de modo que ao contemplar Eva, prorrompeu Adão nas seguintes palavras: "Eis aqui osso dos meus ossos e carne da minha carne (2, 23). Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá à sua mulher; e serão dois numa só carne" (2, 24). Aí temos a reta conclusão de tudo, a solução clara do grande mistério pela boca de Adão. Manifesta esta espontaneamente a íntima convicção do que o Criador provocou nele por todas essas formalidades, a saber, "a unidade do homem e a mulher numa só carne". - Daí podemos lucidamente deduzir as primeiras grandes verdades deste união conjugal e da constituição da família. 

   (...) Homem e mulher são feitos um para o outro, de modo a se completarem e integrarem no desempenho da respetiva missão. As prerrogativas da mulher redundam em benefício do homem, e as deste em benefício da mulher. A providência divina distribui os dons com peso e medida, de acordo com os planos gerais e particulares. Aliás, cada homem e cada mulher recebem suficientes dons e graças para se salvar, dentro ou mesmo fora do matrimônio, no celibato.

   (...) A questão de superioridade de um sobre o outro sexo é uma questão fútil. Ambos são grandes, tanto o homem como a mulher, desde que estejam à altura da sua missão, cada qual maior na sua própria esfera de atividade, e quanto melhor desempenharem o papel que a natureza e o próprio Deus lhe marcaram. - A inversão dos papéis do homem e da mulher foi e será sempre contrária à natureza, e muitíssimo prejudicial aos interesses comuns da família.

  (...) As características próprias do homem e da mulher, são dons de Deus, dados e feitos para se completarem na vida e produzirem, sobretudo, a maior união possível da duas almas, do homem e da mulher, no casamento. É este o plano de Deus, o ideal da natureza!"


   Até aqui o Padre Lacroix. Gostaria de acrescentar alguns esclarecimentos sobre a diabólica "IDEOLOGIA DE GÊNERO" que querem nos impingir. Esta é contra a natureza, inspirada pelo demônio, e onde for legalizada será motivo de maldição e de castigos terríveis, piores do que aquele que Deus mandou sobre Sodoma e Gomorra.

   Para quem não sabe; e parece que são muitos, vamos brevemente explicar o que significa esta IDEOLOGIA DE GÊNERO. Ensina ela que nós nascemos com um sexo biológico definido (homem e mulher) mas, além dele existiria o sexo psicológico ou o gênero, que poderia ser psiquicamente falando construído livremente pela sociedade na qual o indivíduo está inserido. Ou seja, não existiria mais uma mulher ou um homem naturais, mas, ao contrário, o ser humano nasceria sexualmente neutro, psiquicamente falando e seria constituído socialmente homem e mulher. As consequências, como alerta Dom Fernando Areas Rifan, sabemos, são o incentivo ao homossexualismo, a mistura de sexos, o uso de banheiros femininos pelos homens e vice versa, a promiscuidade, o matrimônio gay etc.

   Como diz o conceituado Médico Cardiologista Dr André Assis Rodrigues, a ideologia de gênero é algo imposto, não democrático, muito menos científico.

     Na Suécia onde já foi implantada a Ideologia do gênero, as estatísticas dão conta que  se tornou o país onde há mais abusos sexuais, estupros e homossexualismo no mundo.

    Não é possível que os nossos vereadores vão querer isto para os nossos municípios!

  Como o uso de bombas d'água está ficando muito dispendioso por causa do alto preço da energia elétrica, será que os vereadores vão votar uma lei para eliminar  a Lei dos Vasos Comunicantes, de tal modo que a água que está nos reservatórios mais baixos chegue às caixas acima dos mesmos?! No entanto, loucura maior do que esta é a diabólica IDEOLOGIA DE GÊNERO!!! Até lá chega o homem que se afastou de Deus. E, caríssimos, isto é obra dos comunistas, que querem corromper a sociedade e destruir a família. Rezemos e façamos penitência, porque tudo caminha para atrair castigos terríveis sobre a humanidade. Leiamos nas Sagradas Escrituras o que aconteceu às cidades de Sodoma e Gomorra. Relembremos, outrossim, as mensagens de Nossa Senhora em Fátima.

   Devemos saber que há discriminações justas, isto é, há desigualdades na natureza. Por exemplo: os QIs não são os mesmos. Então, para estes que querem a aprovação da IDEOLOGIA DE GÊNERO, seria mister também acabar com os Exames ou Provas na educação, ou então, dar a mesma nota a todos. Não se deveria olhar o grau de inteligência ou dedicação de cada um, mas os professores deveriam se reunir para decidir a nota igual para todos, a mesma inclusive, para os preguiçosos que não quiseram estudar. Digamos: uma nota neutra.

   Devemos mudar de vida, fazer mais penitência e rezar mais e melhor, porque a profecia de Nossa Senhora em Fátima está se realizando: "O COMUNISMO ESPALHARÁ SEUS ERROS PELO MUNDO TODO".

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário