quarta-feira, 1 de julho de 2020

COVID-19 E O COMUNISMO


O Islamismo e o Comunismo têm por escopo o domínio do mundo e o governo da humanidade.

 O Islamismo, religião inventada por Maomé, tem como meta central o domínio e o governo da humanidade, aliás, estribado nas promessas de seu deus Alah, como ensinou seu profeta Maomé. O fundador do Islamismo foi muito sagaz ao propor uma religião que justamente garantia o domínio do mundo, domínio este que os judeus esperavam e que Jesus Cristo desprezou, fazendo, inclusive, questão de mostrar  por sua vida e palavras que o Reino que veio trazer à terra não era o deste mundo mas o da Jerusalém Celeste. Os maometanos sempre procuraram vencer o Cristianismo e mesmo levá-lo à extinção. E conseguiram muitas vitórias. Até hoje estão de posse de santos lugares de Jesus, dentre outros, o Santo Sepulcro e a explanada onde se situava o Templo de Jerusalém. Mas sofreram, outrossim, muitas derrotas, derrotas essas suficientes para levá-los à conversão, já que tão claramente milagrosas por parte dos católicos, como por exemplo, a de Lepanto. Mas o fanatismo cega. Assim continuam com a pretensão audaciosa da conquista do mundo. A tática, porém, empregada é outra, pelo menos, por ora. Querem invadir pacificamente todos os países do mundo, e aí se multiplicarem. Para tanto, a moral de sua religião já lhes garante uma expansão populacional célere; pois, cada homem pode ter quatro mulheres legítimas e estas não podem evitar filhos. Quando, em 2000 estive em Jerusalém, fiquei sabendo que havia família muçulmana até com 40 filhos. As crises e guerras intestinas, provocadas por eles ou não, servir-lhes-ão de pretexto para as imigrações em massa. Uma vez que tiverem, ou julgarem ter, condição de orquestrar um ataque simultâneo em todos os países, assim o farão. E o que os torna mais perigosos é a fanatismo em que são formados garantindo-lhes o céu (que para eles é um reino com mulheres) no caso de suicídio para matar infiéis (que, segundo o Islamismo, são os demais que não são eles ou como eles). Para termos uma ideia de até onde este fanatismo leva, basta considerarmos o atos terroristas por eles perpetrados contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001.

Na presente conjuntura, quero falar um pouco mais sobre o comunismo. Neste, o fanatismo não vem de um deus, mas sim do puro materialismo que não admite nenhum espírito, ou seja, Deus, alma e anjos. Sendo ateus, se julgam os criadores de um reino ideal no mundo e para o mundo. Tiram os filhos da influência dos pais, para os doutrinar neste materialismo ateu. Julgam que os homens valem pelo que produzem: os operários pela força braçal; os mais inteligentes, recruta-os para as ciências e seu governo. Ensinam que toda religião, em especial a Católica, é um ópio para o povo e que os cristãos embaraçam o trabalho do comunismo, porque enganam as pessoas oferecendo-lhes um céu lá em cima, que, na verdade, segundo eles, não existe.  O reino é aqui na terra, e este é o do Comunismo: um paraíso em que os homens só se preocuparão em gozar a vida. Para tanto, faz-se mister que várias coisas simplesmente sejam exterminadas de sobre a face da terra: as religiões, a família, o direito de propriedade, o capital e, evidentemente, os governos de direita que ainda teimam em existir em alguns países. Se não existe Deus, para quê religião? Se todos devem procurar o prazer, e viver como animais, qual a razão de haver família? Se os bens da terra são para todos, por que a propriedade privada? E se a mãe-terra o é de todos, qual o sentido do capital? E, dentro de sua lógica materialista, concluem: o comunismo procura um paraíso na terra: " Cada um dará segundo suas forças e receberá do estado comunista segundo suas necessidades". Os governos da Direita têm que desaparecer, porque só atrapalham os governos comunistas realizarem o paraíso na terra. E para isto, vale tudo, até mesmo a manipulação de uma epidemia que ceifa milhares de vidas ao redor do mundo.

 Infelizmente, muitos e muitos cristãos, na verdade, não seguem a Cristo. Levados pela avareza, não ajudam os pobres e até os exploram. Os políticos de esquerda, isto é, comunistas, ou os que deles se aproximam, sabem tirar proveito de tais falhas pessoais dos falsos cristãos. Enquanto não podem eliminar a religião, os políticos comunistas, dela se aproveitam para conseguirem ou a ditadura (como fizera Fidel Castro em Cuba e faz hoje Maduro em Venezuela), ou então, a sua eleição pelo povo, como fizeram Lula e Dilma. Por conveniência, é que estes políticos de esquerda, têm família e se mostram cristãos, até comungando, mas não se confessando. Fazem questão de ir a Roma para receber a bênção do Papa Francisco.

Não obstante, não é meu intento neste artigo, refutar estas ideias comunistas, mas mostrar a relação que têm com a pandemia do Covid-19. Este vírus chinês trouxe à minha mente um provérbio italiano: "Se non è vero, è bene trovato", "Se não é verdadeiro, é bem inventado". Inspirando-me neste provérbio direi, fazendo alguma acomodação: Se não é verdade que o Covid-19 foi criado em laboratório chinês, na verdade, foi muito bem-vindo à China comunista ou ao Comunismo chinês. Se não vejamos: A China adotara o sistema capitalista para conseguir o sucesso econômico que conseguiu.  Em consequência, todos ou quase todos os países têm comércio bem ativo com ela. Por este motivo, o Covid-19 pôde se espalhar rapidamente pelo mundo. Se fosse uma Coréia do Norte da vida, isto seria bem mais difícil, para não dizer impossível. Se a China não fabricou este vírus, é certo que o ocultou até que já tivesse atingido vários países. Por que construir em 20 dias dois grandes hospitais? Já sabia previamente do potencial do novo Corona-Vírus? Depois, isto assustou o mundo, e, talvez tenha sido uma dupla estratégia: provocar um isolamento que fatal e gravemente afetaria as economias mundiais; e, caso fabriquem no futuro um novo vírus, já tenham hospitais. Por que não foram hospitais descartáveis de campanha como fizeram outros países? Parece-nos que a China, se não fez, fará outro ou até outros novos vírus. Que os Estados Unidos e o Brasil vigiem e orem! Que se pode esperar de quem não acredita em Deus? Afinal, o Irã islâmico e a Coréia do Norte comunista, faziam bombas atômicas, com certeza com escopo de dominar o mundo. Mas, para quê gastar milhões de dólares em bombas atômicas, cujo resultado pode ser nulo e até contraproducente tendo em vista o poderio atômico e anti-atômico dos Estados Unidos e de outros países? Um simples vírus pode matar muito mais gente e destruir potências capitalistas com muito mais sucesso e com gastos insignificantes. Mais: Com o vírus a China está até se fortalecendo ainda mais com exportação de coisas empregadas no combate à pandemia. Caso faça outro vírus, antes terá feito a sua vacina, e, no momento em que outro país estiver na eminência de lançar no mercado mundial a sua vacina, ela lançará a sua e faturará com as mortes que estiver causando no mundo.

O Covid-19 vitima mais velhos e pessoas com doenças crônicas graves. E, pelo que expusemos acima, não enquadra bem isto com o pensamento comunista? O Covid-19 não se espalha pelo ar, e sim pela proximidade e contato. Daí provocar o isolamento social que prejudica a Religião e a economia mundial. E não é isto que quer o comunismo? Os comunistas querem "per fas et nefas" , derrubar os governos de direita e estabelecer os de esquerda. Estão explorando o Covid-19 no sentido de derrubar Bolsonaro no Brasil e Trump nos Estados Unidos.

O médico de 35 anos que, por primeiro alertou sobre a existência deste novo Corona-vírus, foi censurado pelo governo chinês. Infelizmente, morreu logo depois. O mundo, quiçá, tenha perdido um arquivo precioso no tocante a origem misteriosa do Covid-19.

Coloquemos toda nossa confiança em nosso Pai do Céu, que tudo governa com sabedoria, suavidade e fortaleza. É mister, porém, que os homens deixem o pecado e façam penitência, porque, caso contrário, como Nossa Senhora profetizou em Fátima: o comunismo espalhará seus erros pelo mundo, e haverá um castigo tão grande capaz de fazer desaparecer países inteiros.

Dizia o velho Tobias: "Deus nos castigou por causa de nossas iniquidades e Deus nos perdoou por causa de sua misericórdia". Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário