quinta-feira, 27 de setembro de 2018

VIDA CRISTÃ É UM ANTÍDOTO CONTRA O COMUNISMO



 Já, de início, devemos estar advertidos de que, máxime nos tempos atuais, não é suficiente a prática da vida cristã comum, ordinária em tempos normais. Os comunistas não teriam levado o Brasil à beira de uma nova Venezuela, se os próprios católicos na sua maioria não houvessem esfriado na sua fé, não tivessem decrescido no fervor com que os discípulos de Jesus Cristo seguiam o exemplo de austeridade e desprendimento do Divino Mestre. Infelizmente, acontece o que diz o Salmo XI, 2: "Salvai-me, Senhor, porque não se encontra um homem de bem, porque as verdades já não são apreciadas entre os homens. Cada um somente diz mentiras ao seu próximo; fala com os lábios dolosos, com coração dúplice".

Donde, caríssimos, vamos procurar seguir os sábios e santos conselhos que nos deu D. Antônio de Castro Mayer, de santa memória, em sua Carta Pastoral prevenindo os seus diocesanos contra os ardis da seita comunista:
  "Atendendo ao pedido que a Mãe das Misericórdias fez com insistência em Fátima, entreguemo-nos à oração e à penitência. Oração e penitência, partes integrantes da vida cristã, constituem remédios particularmente eficazes em situações críticas para a vida do fiel e da Igreja. Elas devem ser intensificadas atualmente, dadas as condições angustiosas em que se encontra a Igreja em muitos países, devido às ameaças cada vez maiores do comunismo bárbaro e ateu. 'Espírito de oração e penitência cristã, recomenda Pio XI (Enc. "Divini Redemptoris", A. A. S. p. 96), porque o comunismo é daquele gênero de demônios que não se expulsam senão pela oração e pelo jejum (S. Mat. 17, 20). Queremos recomendar muito especialmente a consagração das pessoas, das famílias e das paróquias ao Imaculado Coração de Maria. Pelas palavras da própria Mãe de Deus em Fátima, vemos quanto Lhe é agradável esse ato de piedade filial. Consagração que se deve renovar sempre, e deve ser vivida na existência quotidiana, pela austeridade dos costumes, pela prática fiel dos Mandamentos, pela fuga vigilante da ocasiões de pecado, e pela confiança inabalável na proteção da Virgem".
Os comunistas são mentirosos como os demônios e muito poucos católicos conseguem perceber o que intentam os comunistas e muitos que não são preparados para desmascarar os ardis comunistas, vão atrás das alucinantes promessas que fazem. Que estes cristãos, aprendam pelo menos pelos exemplos que têm diante dos olhos: Coréia do Norte, Cuba e Venezuela. Contra fatos não há argumentos. Será que brasileiros que são inteligentes vão acreditar na falácia descarada de Nicolas Maduro: "Os venezuelanos, diz o ditador, estão saindo do país com os bolsos cheios de dólares". E não se esqueçam que Lula era amigo de Fidel Castro e de Hugo Chaves e continua amigo de Maduro.

Os comunistas são contra a família, mas muitos deles para enganar os cristãos, têm suas famílias direitas, pelos menos assim parece. São a favor da imoralidade, mas suas esposas, muitas vezes se vestem melhor do que as esposas de políticos católicos. Muitos se dizem católicos e vão à Missa e até comungam (só não confessam porque, na verdade, se julgam sem pecados, pois não acreditam nos Mandamentos de Deus).  Mas depois que conseguem implantar a ditadura comunista num país, mostram as unhas e o que realmente eles são.

Caríssimos, não preciso dizer mais nada, basta refletirmos que Nossa Senhora em Fátima disse que o Comunismo seria o flagelo da humanidade, caso esta não deixasse de pecar e fizesse penitência.

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, sempre defendeu o Brasil do comunismo. Mas, é claro, Ela espera a nossa colaboração. Para Presidente do Brasil  temos só um candidato de direita que é o 17. Não quero dizer que seja um candidato sem defeitos, porque inclusive é divorciado e casado com outra. Mas não temos outra escolha e, no momento, temos que nos livrar do comunismo. Este é o primeiro passo para começar a melhorar o Brasil. Creio que Nosso Senhor e Sua Mãe Santíssima estão dando uma oportunidade para o Brasil sair desta caminhada comunista rumo a uma nova Venezuela. Se os cristãos não colaborarem votando em candidatos da direita, aí seremos castigados pelo comunismo. Que Nossa Senhora Aparecida nos livre disso! Não queremos passar o que os pobres venezuelanos estão passando.  Que a nossa Bandeira Nacional não seja manchada pelo vermelho comunista!

NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL! LIVRAI O BRASIL DO COMUNISMO! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário