sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O INFERNO DO COMUNISMO



No inferno, além da pena dos sentidos, como é o fogo, há outro tormento muito maior, que é a pena do dano, isto é, a perda de Deus: "Afastai-vos de Mim, malditos...". Ora, o Comunismo é ateu, isto é, sem Deus. É totalmente materialista. Logo, no mundo comunista não há Deus. Mas no inferno há os demônios. E Jesus Cristo disse que o demônio é homicida e invejoso. Assim são também os comunistas. Se não têm Deus, não acreditam em suas Leis. Deus proíbe, por ex. matar e roubar. Eles matam e roubam. E assim não respeitam os outros mandamentos: não amam a Deus que simplesmente não existe para eles e nem amam o próximo que é a imagem e semelhança de Deus. Jesus disse que o Demônio é mentiroso. Mentirosos são igualmente os comunistas. 

Mas vamos, agora, ouvir os corifeus do Comunismo:

Lenine é o fundador do Comunismo russo. Eis o que este ímpio disse: "Deus é uma mentira. O homem que se ocupa em louvar a Deus se suja em sua própria saliva". Daí ele dizer: "É preciso combater a religião, eis o A B C do Comunismo". E no jornal comunista de Leon Blum, lê-se: "Devemos amaldiçoar Deus e afastá-lo da sociedade". No plano aprovado pelo Governo comunista da Rússia em 1932 figura o projeto de acabar com todo o culto a Deus, e extinguir até a ideia de Deus. Daí o principal autor da teoria comunista, Carlos Marx, foi um ateu confesso, e considerava a Religião como "uma ideia desarrazoada; como o ópio para o povo; como um aroma espiritual de um mundo vicioso e desordenado". 

O 2º Congresso da UNIÃO DOS SEM DEUS, em 1929, em Moscou, teve por fim incentivar a "luta sistemática contra o Catolicismo". O comunista Loukatchevsky declarou: "A escola comunista realiza a educação anti-religiosa; a imprensa, o cinema, o rádio, a leitura, a arte, lutam contra a religião" (entendia=católica).  

O Comunismo não tem Moral, mas pelo contrário, seus próprios chefes repetiram muitas vezes que o Comunismo é a negação da Moral. Aliás têm sim a sua moral; e nisto ela se resume: "Bom é todo e qualquer ato favorável aos planos do partido comunista, e mau tudo aquilo que entrava a marcha da revolução internacional".

Os comunistas são mentirosos como são os demônios. Todo mundo sabe que Lula é comunista. E, no entanto, vai à Igreja e até comunga (mesmo porque também dentro da hierarquia eclesiástica há muitos e muitos comunistas infiltrados). E lobo não come lobo. Perguntaram a ele depois que comungou: "Você não se confessou, como ousou assim comungar?". Respondeu: "sou um homem sem pecado". É um mentiroso, porque o Espírito Santo diz que quem disser que não tem pecado, é um mentiroso". E isto faz parte da tática comunista. Eis o que disse o chefe do comunismo no Chile, Lafferte, homem verdadeiramente diabólico que parece ter recebido de Lúcifer o encargo de comunistarizar  toda a América do Sul,  na convenção do partido comunista mexicano em maio de 1944: " Os inimigos principais são as organizações militares e religiosas e os interesses capitalistas... As necessidades táticas da luta nos fazem aparecer hoje como simpatizantes da religião... É importante que nossas autoridades permitam a outras religiões a entrada em nossos países: mórmons, protestantes, budistas, judeus e muçulmanos. Que estas seitas tenham seus templos à luz do dia... Desta maneira faremos penetrar a pouco e pouco nossas teorias de positivismo, de economia individual e coletiva". Disse ainda o chefe comunista chileno: "Agora, mais do que nunca, devemos seguir uma tática de luta que ENGANE os inimigos de nossa ideologia".

Dimitrof, tristemente famoso comunista, secretário da 3ª Internacional Comunista, assim se expressou: "Não seríamos verdadeiros comunistas se não soubéssemos modificar inteiramente nossa tática de conformidade com o momento. Todos os recuos, todos os ziguezagues da nossa tática têm um único fim: a revolução mundial". Disse o próprio Lenine: "Estamos resolvidos a tudo o que é possível: astúcias, artifícios, métodos ilegais, calar, dissimular, etc." Quem sabe neste ETC.  não estaria subtendido: faca?

O comunista Proudhon  invertendo o 7º mandamento da Lei de Deus, disse: "A propriedade é um roubo".A primeira Revolução que houve, foi no céu, chefiada por Lúcifer: "Não servirei". E Deus lançou-o, juntamente com os seus seguidores revolucionários, nos abismos do inferno.  Pois bem, Lenine, ao estabelecer a Terceira Internacional Comunista, declarou que ela devia ser o ponto de partida para a revolução mundial e para a vitória do comunismo em todo o mundo. E, caríssimos, os comunistas nunca desistiram desse plano diabólico, e constituíram Stalin como chefe da revolução mundial, por ocasião do 7º Congresso da Internacional comunista na capital da Rússia.

Carl Marx já dizia: "Os objetivos do Comunismo só poderão ser realizados com a destruição violenta da atual ordem social". O Comunismo, na verdade, constitui-se uma QUINTA COLUNA que trama contra a segurança nacional, em todos os países. A infiltração comunista infecta já todos os países, inclusive o Vaticano. E esta infiltração se intensificou na Igreja Católica depois do Concílio Vaticano II.  (Depois em um posterior post falaremos sobre isto).

Portanto, os católicos são obrigados em consciência a não votar em candidato comunista e socialista. E, numa eventual alternativa num 2º turno entre um candidato de esquerda e um da direita, não podem, em consciência diante de Deus, votar em branco; terá que votar no candidato da direita, mesmo que tenha lá faltas e senões, porque bom mesmo é só Deus. 

Faremos, se Deus quiser, muitas outras postagens sobre o Comunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário