quinta-feira, 16 de junho de 2016

RECESSO

Por problemas de saúde estarei por algum tempo me tratando. Peço as orações de todos!
Desde já agradeço de coração.
Padre Elcio Murucci.

4 comentários:

  1. Rezarei pelo sr. para que volte recuperado, padre Elcio, que tanto bem faz a nós!

    ResponderExcluir
  2. Salvador, 21 de junho de 2016
    Reverendíssimo Padre Murrici,
    Rogo a Nosso Senhor do Bonfim que, por meio de Nossa Senhora da Conceição da Praia, lhe salvaguarde a saúde da alma e do corpo intactas e lhe conceda muitos mais anos de vida, para que muitas almas, como a minha, continuem sendo edificadas por suas admoestações.
    A leitura deste blogue, para mim, tão pecador e néscio nas cousas da fé e da moral católica, tem sido maravilhosa fonte de edificação espiritual, mudança de vida e crescimento na vida da graça.
    Já lhe mandei algumas dúvidas, tão tolas!, a respeito da confissão, via e-mail, que foram prontamente respondidas. Agradeço-lhe tanto por isso! Po-lo-ei nas minhas intenções diárias do Terço e comungarei em sua intenção todos os dias em que puder. Vossa Reverendíssima vale por mil sacerdotes.
    É de falto, no que testemunha e no que fala, um "alter Christus". Que São Francisco Xavier, padroeiro de minha cidade de Salvador, nos conceda a nós soteropolitanos e habitantes da Arquidiocese Primaz do Brasil, berço do catolicismo romano no Novo Mundo, a dita de Vossa Reverendíssima vir fazer missão aqui, ou uma visita turística até, e a sua misericórdia de bom confessor se disponha a me ouvir uma confissão geral.
    Beijando-lhe as mãos sacerdotais sauda-o seu grande admirador
    Iuri Alves de Gois.
    P.S.: Pelas Chagas de Cristo, ofereça missas também em minha intenção, ao menos nas privadas e envie-me, quando e se puder, via e-mail (iurixpto@gmail.com) agência e conta onde posso lhe depositar espórtulas.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha família estaremos rezando pelo senhor.

    ResponderExcluir