sábado, 24 de setembro de 2022

MILAGRE DO PADRE PIO

 Padre Pio tinha, como o Divino Mestre, um coração compassivo. Tinha seus filhos espirituais. Passava de milhões. Rezava e sofria por todos e a todos abençoava. O próprio Padre Pio afirmou um dia: "Se fosse possível, eu não entraria no céu antes que todos os meus filhos lá estivessem seguros". E muitos eram convertidos de outras seitas. E é algo muito extraordinário: quando tinha 13 anos, Deus se dignou mostrar-lhe todos os seus futuros filhos e filhas espirituais, de tal modo que, quando já padre, e vinha alguém se dirigir com ele (pessoa q o tomaria como seu Diretor Espiritual), P Pio já o conhecia. Eis o fato que o comprova:

Uma pessoa foi conversar pela 1ª vez com o Padre Pio (Carlos Wagner q conta o fato, conheceu pessoalmente a irmã desta pessoa e dela ouvira o que se segue). Logo de início Padre Pio perguntou-lhe: "Diga lá, você me conheceu primeiro ou ao contrário, fui eu quem a conheci antes?" Ela respondeu: "Fui eu, Padre Pio que vi o Sr primeiro". Sorrindo e com humildade disse-lhe o P Pio: "Não senhora, na verdade, fui eu q quem a conheci antes. Quer saber como? Quando eu tinha 13 anos, Deus mostrou-me todas as almas que um dia viriam ter comigo para as dirigir espiritualmente. Naquela ocasião estava a senhora entre elas". 

É interessante sabermos que, entre seus filhos espirituais houve doentes e/ou deficientes que o Padre Pio nunca quis os curar. Porque Deus lhe mostrava que essas pessoas não se salvariam caso ficassem curadas. Eis um exemplo: 

Um homem ficou cego havia alguns anos. Seus amigos o levaram ao P Pio para que o curasse. Olhando para o cego, disse-lhe o Padre Pio: "Escolhe vc mesmo: se vc quer ser feliz na terra, não o será na eternidade". Com voz sufocada de lágrimas, disse-lhe o cego: "Padre, rezai por mim. Prefiro ser feliz na eternidade e cego agora". O bondoso filho de S Francisco de Assis consolou-o com ternura, acariciou, abençoou. O homem cego ficou conformado e encorajado para carregar sua cruz. Afinal, receber do Padre Pio a segurança de ir para o céu, dava-lhe força suficiente para sofrer a cegueira não só com resignação mas com grande alegria. E  Padre Pio concedeu a este homem a graça de permanecer sempre perto dele. E nas santas missas celebradas pelo Padre Pio este cego ficava o mais perto possível para ouvir o santo homem de Deus. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário