domingo, 15 de abril de 2012

AVISO

   Estou por mais de mês sem postar nada nos meus blogs. Aos caríssimos leitores peço mil desculpas! Primeiramente, deu um defeito no Modem do meu computador. Como moro na zona rural, a Internet aqui chega com muita dificuldade e muito lenta. Freqüentemente, fica sem serviço, sem sinal. Não tive condições de consertar logo o meu modem e neste ínterim, passei por uma cirurgia  que, por sinal apresentou um quadro de infecção, o que retardou naturalmente a recuperação. Nestes últimos dias, se não fosse uma gripe forte, teria escrito algo. Mas, se Deus quiser, nesta semana reiniciarei minhas postagens. Talvez, dentro de alguns dias, terei que operar uma vista. Imploro vossas preciosas orações e desde já, agradeço.
   A minha bênção sacerdotal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário