sexta-feira, 16 de junho de 2023

AS 12 PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

As 12 PROMESSAS do S Coração de Jesus feitas a S Margarida M Alacoque:
1ª - Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
2ª - Trarei e conservarei a paz em suas famílias.
3ª - Consolá-los-ei em todas as suas aflições.
4ª - Ser-lhes- ei refúgio na vida e principalmente na morte.
5ª - Lançarei bênçãos abundantes sobre as suas empresas.
6ª - Os pecadores acharão em meu Coração a fonte e o oceano infinito das misericórdias.
7ª - As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8ª - As almas fervorosas elevar-se-ão em pouco tempo a uma perfeição.
9ª - A minha bênção pousará sobre as casas em q se achar exposta e venerada a imagem do meu Sagrado Coração.
10ª - Darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos.
11ª - As pessoas q propagarem esta devoção terão seus nomes inscritos p sempre em meu Sagrado Coração.
12ª - "A GRANDE PROMESSA": A todos q comungarem nas primeiras sextas-feiras de 9 meses seguidos darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.
Amém!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário