sexta-feira, 16 de setembro de 2022

GRAÇA DADA A LÍDIA

 ATOS DOS APÓSTOLOS 16, 13-18

"No dia de sábado, saímos [Paulo e Silas] fora da porta, junto ao rio, onde julgávamos haver um lugar de oração. Sentamos e começamos a conversar com as mulheres q estavam reunidas lá. Uma das mulheres q estavam ouvindo se chamava Lídia. Era da cidade de Tiatira e vendia roupas finas. Lídia adorava a Deus, e o Senhor abriu a sua mente p q compreendesse o q Paulo dizia. Ela e as pessoas de sua casa foram batizadas. Então, Lídia nos convidou dizendo: - Venham ficar na minha casa, se é q acham q realmente eu creio no Senhor. Assim ela nos convenceu a ficar na sua casa.
Certo dia, qd íamos caminhando p o lugar de oração, veio ao nosso encontro uma escrava. Esta jovem q estava dominada por um espírito mau, fazia adivinhações e os seus donos ganhavam muito dinheiro com as adivinhações dela. A moça ia caminhando atrás de Paulo e de nós, gritando: - Estes homens são servos do Deus Altíssimo! Eles anunciam como vocês podem se salvar.
Ela fez isso durante muitos dias. Então, Paulo ficou enfadado, e virando-se p ela, ordenou ao espírito mau: - Em nome de Jesus Cristo, mando q vc saia desta moça! E no mesmo instante o espírito saiu".
Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário