segunda-feira, 25 de setembro de 2023

S PADRE PIO

 S PADRE PIO. "Tu, q tens responsabilidade por outras almas, demonstre amor, muito amor, exercendo essa responsabilidade. É preciso fazê-lo com todo amor. Esgote o amor! E se perceberem q tudo isso é inútil... sê severo, pois Jesus, q é o nosso modelo, nos ensinou a agir assim, criando o paraíso, mas tbm o inferno" (A dFP, 550).

"Tu deves amar a Deus, amor infinito, através de mim. Tu me amas porque eu te encaminho p o Bem e porque Deus é o Sumo Bem, enquanto eu sou apenas um caminho q te leva a Deus. Se eu n te levasse a Deus e te conduzisse ao Mal, tu deixaria de me querer bem" (FFN, 16).
"Um único ato de amor à Deus, feito num momento de aridez espiritual, vale mais do q cem atos de amor, feitos nos momentos amenos e consoladores" (ANS, 43).
"Deus nos ama. E a prova de q nos ama está no fato de nos suportar nos momentos das nossas ofensas". (Pe. Dollinger, BOM DIA!... UM PENSAMENTO P CADA DIA DO ANO).
Amém!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário