NORMAS PARA OS EXORCISMOS (continuação):
4. Depois de um ou dois exorcismos o sacerdote deve interrogar ao possesso o q ele sentiu no espírito ou no corpo p q saiba tbm quais palavras mais irritam o Inimigo e assim em seguida insistir repetindo-as.
5. O padre exorcista deve estar lembrado q os demônios usam de artifícios p enganar o Exorcista. Pretende cansar o exorcista ou então quer parecer q o enfermo ñ está possesso, e assim levar o Exorcista a desistir.
6. Às vezes, após serem descobertos, os demônios procuram se dissimular parecendo q já deixaram livres suas vítimas (estado de sossego). Mas o Exorcista ñ deve cessar o exorcismo até q veja todos os sinais de libertação.
Comentário: Devemos estar bem lembrados q o demônio é o pai da mentira: usa de fraudes e artifícios p enganar o padre exorcista q o descobriu de verdade (através dos 3 sinais já vistos); e pode acontecer tbm q o IMUNDO finja q possui o corpo de alguém, mas p q o exorcista imprudente e demasiado crédulo venha a fazer exorcismos em vão. O demônio pode levar alguém a fingir q tá possesso e assim colocar em irrisão as coisas de Deus.
Pai Nosso q estais no Céu, não nos deixeis cair em tentação! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário