domingo, 10 de setembro de 2023

ORAÇÃO PEDINDO UMA SANTA MORTE

 15° DOMINGO depois de Pentecostes: Lc 7, 11-16.

ORAÇÃO p implorar a graça de uma boa morte: Ó meu Deus, venho suplicar-Vos a última e a mais importante de todas as graças, a graça de uma boa morte! Q eu morra como os santos patriarcas, deixando sem repugnância este vale de lágrimas, p ir gozar do eterno descanso na minha verdadeira Pátria! Q eu morra como o bem-aventurado S José, nos braços de Jesus e de Maria, repetindo estes doces nomes, q espero bendizer durante toda a eternidade. Pai Santo, entrego a minha alma nas vossas mãos; tende misericórdia de mim. Jesus, q morrestes por meu amor, concedei-me a graça de morrer no vosso amor. S Maria, Mãe de Deus, rogai por mim, pecador, agora e na hora da minha morte. Anjo do céu, fiel guarda da minha alma, e vós, Santos q Deus me deu por protetores, ñ me desampareis na hora de minha morte. S José, alcançai-me o maior, o mais precioso de todos os favores, o de morrer a morte dos justos. Amém!
(Extraído da ORAÇÃO p implorar a graça de uma boa morte: P Chaignon, S. J., Meditações Sacerdotais).
Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário